sexta-feira, 1 de julho de 2011

O (mistério) do Porsche dourado



Ter um Porsche na garagem não é para qualquer um. Ter um modelo que não emite nenhum grama de CO2 na atmosfera então, é um privilégio que apenas o artista plástico austríaco Hannes Langedertem. Junto com alguns amigos, Langeder decidiu criar um modelo do Porsche GT3 RS tradicional, com direito a carroceria dourada e tudo. A diferença é que no lugar do motor tradicional, a fonte de propulsão do carro seria uma bicicleta adaptada no seu interior.

Isso mesmo, uma BICICLETA!

Assim, depois de dois anos e meio de trabalho árduo, dezenas de tubos de plástico, rolos de fita adesiva, borracha e papel-alumínio, Langeder finalmente realizou seu sonho de dirigir um carro totalmente sustentável. O GT3 Ferdinand RSX só chega aos 5km/h, mas faz o maior sucesso por onde passa. Tanto que está em exposição no Museu de Arte de Linz, na Áustria. Mas para seus criadores, mais do que uma obra de arte, o carro é um protesto por um modelo de transportes menos agressivos ao planeta.


“Eu queria ter uma visão positiva do futuro dos transportes em relação ao meio ambiente”, disse Langeder. “A construção básica é feito de aço, a carroceria é feita de tubos de plástico PVC usados para instalações elétricas, tiras de plástico e outros tipos de fitas. A pintura exterior é realmente fita dourada”, explicou. O “carro” pesa apenas 99,6 quilos e não tem motores, apenas dois pedais: um do motorista e um para o carona, que pode dar uma forcinha enquanto aproveita o passeio.


Hannes diz que consegue atingir a incrível velocidade de 16 km/h com sua criação, enquanto o Porsche que o inspirou pode chegar a 240 km/h. 





40 coisas que nunca esqueceremos

1. O primeiro beijo.

2. O Brasil perdeu a Copa :(

3. A Argentina também. haha ;]

4. Um amigo de infância.

5. Aquele aniversário surpresa.

6. Aquele R$ 1,00 que você perdeu em algum lugar.

7. Um braço quebrado, ou perna ou qualquer outra parte.

8. Um beijo que você não deu.


9 O primeiro celular

10 Uma briga que você se meteu

11 Sair pra balada sem nenhum centavo

12 De tocar campanhinha e sair correndo

13 Que na escola existem Corinthianos e Flamenguistas

14 De ficar escutando aquela musica por varias horas só pra tentar decorar a letra

15 Mentir para a mãe que não tem aula só para não fazer aquela prova que você não estudou

16 Fingir que está doente

17 Esconder o boletim pra mãe não ver aquela bomba

18 Prometer que vai estudar no próximo ano

19 Festas em família, e você assistindo TV

20 Falar para sua mãe que você vai estudar só para sair com os amigos

Shadow People - As Pessoas Sombra


Alguma vez você já pensou ter visto ou sentido alguem o observando enquanto dormia?



As pessoas sombra - também conhecidos como: fantasmas da sombra, figuras da sombra, seres da sombra, homens da sombra, ou povos da sombra -, seriam criaturas sobrenaturais em sua maioria com forma humanoide que, segundo relatos, são vistos em sua maior parte pela visão periférica durante o sono. São considerados na cultura paranormal como algum tipo de espíritos maliciosos ou malígnos.

Diversos princípios científicos podem ser usados para tentar explicar o fenômeno das pessoas sombra, desde ilusões óticas, alucinações trazidas sobre circunstâncias psicológicas, paralisia do sono, ou até mesmo pelo fenômeno conhecido comopareidolia. O fato é que existem vários relatos ao redor do mundo de pessoas que afirmam terem visto ou tido algum tipo de contato com tais criaturas principalmente durante o sono.





Os relatos são de criaturas em forma de luzes ou sombras que se movem ou permanecem estáticas ao seu redor, causando na maioria das vezes um sentimento de temor e/ou paralisia. Dentre os vários tipos de pessoas sombra já relatados, os mais comuns entre eles são conhecidos como Hooded Figure (Figura Encapuzada), e o Hat Man (Homem de Chapéu).





Ainda não há provas que determinem o que seriam essas criaturas apesar de várias testemunhas afirmarem que elas são reais e que nem mesmo seriam deste mundo, e sim criaturas interdimensionais que teriam achado uma forma de transpassar para nossa dimensão por razões até então desconhecidas, já que não há relatos conhecidos de comunicação com esses seres.

Arame começa a nascer no estomago de uma mulher


Uma mulher de Sengata, a leste de Kutai, Indonésia, alega que bizarras cerdas de metal vem crescendo na sua barriga. A coisa é muito louca e nojenta de se ver. O sofrimento da dona já dura 17 anos!Os arames chegam a medir mais de 20 centímetros.

Ao longo deste tempo, centenas de misteriosas cerdas de metal cresceram dela e caíram. A condição de saúde da senhora Noorsyaidah, de 40 anos é muito estranha e vem despertando a curiosidade de inúmeros médicos e fisiologistas de todo o mundo. Segundo os especialistas que a atenderam, sua condição é única no mundo da medicina.

Os médicos colocaram o apelido simpático de “coisas aliens” nos arames que permanentemente são expelidos do corpo de Noorsyaidah. Noor, que cursa  a universidade diz que tem vergonha do apelido que ganhou graças a doença: “Mulher arame”.

Há a possibilidade de ser mais que um caso de doença raríssima. Pode ser um caso de doença mental.

Devem ter caído da Cadeira

Efeito colaterais do ADE



A administração de óleos diretamente no músculo está na moda, várias “estrelas” dessa moda estão aparecendo na mídia, com a manchete: “Jovem Morre após Injetar Anabolizante”. Saiba quais são os efeitos colaterais do ADE e porque você deve ficar longe disto.
O que é ADE ?

O ADE é um composto das vitaminas A, D e E, usado para tratar carencias e infecções em bovinos, eqüinos, suínos, caprinos e até coelhos. Por conter vitaminas lipossolúveis o seu veículo é oleoso, o que estimulou a mente de algumas pessoas a usar esta substância como alternativa ao óleo Synthol.



O que são anabolizante é qualquer substância que ajude o crescimento muscular, ou seja, frango e batata doce podem ser considerados anabolizantes são formas sintéticas de hormônios que ajudam no crescimento muscular, recuperação e aumento de força.

Efeitos Colaterais do ADE e outros Óleos Injetáveis

Além desta substância não ter nenhum benefício dos esteróides anabolizantes, ela tem efeitos colaterais muito mais perigosos, que podem trazer conseqüências fatais ou seqüelas que podem durar o resto da vida.

- Possível Paralisia Muscular da Área Aplicada: dependendo de como o óleo for injetado, a agulha pode atingir alguma distribuição de nervos e paralisar para sempre os músculos da região.

- Abscessos: podem aparecer caroços na região aplicada que podem demorar muito tempo para desaparecer.

- Infecções: dependendo da higiene e genética da pessoa que utiliza ADE, podem ocorrer infecções nas regiões aplicadas. No pior das hipoteses, pode ocorrer necrose.

- Parada Cardíaca e Respiratória: caso a substância seja injetada em uma veia ou artéria, pode ocorrer parada cardíaca e/ou respiratória.

Conclusão

Muitos jovens fazem uso desta substância sem saber o que estão colocando dentro do corpo. Coloque os fatores na balança e veja se realmente vale a pena correr séries riscos de saúde e se você está pronto para virar manchete do Fantástico.