quarta-feira, 8 de setembro de 2010

disco voador

Ivete Sangalo está entre os 50 mais listados no twitter


Além de terem um grande número de seguidores no Twitter, alguns brasileiros também se destacam entre os mais listados no microblog. Com as listas, os usuários podem organizar as pessoas que seguem por meio da rede social em grupos.

Em ranking divulgado pelo site Fan Page List, o jogador Kaká e a cantora Ivete Sangalo, estão entre as 50 pessoas mais listadas pelos usuários do Twitter. Na 32ª posição, Kaká possui 1,7 milhão de seguidores e aparece em 30,7 mil listas. Já Ivete Sangalo, que aparece na 47ª posição, tem cerca de 1,3 milhão seguidores e foi incluída em 25,6 mil listas, ficando na frente de algumas celebridades internacionais como Mariah Carey e Demi Moore.

No primeiro lugar na lista dos usuários mais listados do Twitter está Justin Bieber, com 4,7 milhões de seguidores e presente em mais de 265 mil listas. Na sequência, Lady Gaga, com 5,7 milhões de seguidores, está presente em 107 mil listas. Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, aparece em terceiro lugar, com mais de 5 milhões de seguidores. Ele também está em 98,7 mil listas no Twitter.