sexta-feira, 18 de março de 2011

Fuck YEA do estilingue parte1

Dúvidas cretinas sobre informática





















1. Meu computador não liga, o que eu faço?
Dê o troco, não ligue para ele também.

2. Ao ligar, o micro custa a carregar. Tem solução?
Sim, carregue seu micro até a lixeira mais próxima.

3. Ao iniciar, a bandeirinha do Windows aparece na tela duas vezes. Para que serve isso?
É um sinal de que você é completamente imbecil e ainda insiste em comprar produtos da Microsoft.

4. O que faço com o botão Iniciar?

Clique nele, depois em desligar, depois em sim para desligar o computador e aguarde. Quando surgir a mensagem “seu computador já pode ser desligado com segurança”, puxe o fio da tomada, enrole no pescoço e aperte bem.



Mitos Reais

Estamos de volta com mais um dos nossos Mitos Reais, a seção mais intrigante, revoltante e polêmica do seu blog preferido. Hoje, vamos nos embrenhar nas matas e florestas atrás de uma criatura relativamente controversa. Com vocês: os lobisomens.



O mito


 Chamamos os lobisomens de criaturas relativamente controversas por um motivo: as lendas que giram em torno destas criaturas são das mais variadas. Em sua maioria, as lendas dizem que, nas noites de lua cheia, um homem comum se transforma em uma criatura horrenda, com o rosto de um lobo e o corpo de um homem, com o corpo coberto de pelos e garras nas mãos e nos pés. Algumas lendas, no entanto, dizem que os lobisomens podem se transformar livremente de homem pra lobo, vice-versa, e em qualquer forma intermediária, na hora em que quiserem. Algumas lendas contam esta mesma história, mas acrescentam com o fato de que a transformação se torna involuntária em noites de lua cheia. Algumas lendas limitam esta transformação, fazendo com que o homem possa apenas se transformar em lobo e vice-versa, algumas vezes tomando tamanhos descomunais enquanto em forma animal. Quanto ao controle que exercem em si mesmos, grande parte das lendas dizem que, enquanto homens, eles possuem o mesmo autocontrole que um humano comum, mas que, quando se transformam, perdem completamente o controle de suas ações, pensando apenas em matar. Algumas outras lendas, no entanto, dizem que eles ainda possuem tanto autocontrole quanto em forma humana. A maioria das lendas concorda que a prata é fatal a um lobisomem, mas algumas dizem que eles são completamente invulneráveis. Já quanto à infecção, as lendas parecem dividir-se entre aquelas em que um humano se transforma em lobisomem depois de ser mordido por um lobisomem e aquelas em que só se torna lobisomem o filho de um lobisomem. É possível que existam tantas concepções de lobisomens quanto existem seres humanos no mundo.